9/15/2007

Elétrica



Resolvi hoje contar como está sendo minha experiência com elétrica nesta nova empreitada. A Celpe hoje é minha casa e a luta ainda é maior apesar da alegria de estar nesta grande empresa.

Primeiramente gostaria de falar um pouco da Imagem, um desejo distante para este amante do GIS e da TI. Estou muito feliz não por fazer parte apenas da Imagem e ter vivido este momento inesperadamente este ano, mas por fazer parte de um grupo de grandes intelectuais e mais importante de pessoas comprometidas com o trabalho e com a qualidade.

Fui lá na Imagem e conheci sua estrutura. Percebemos o quão é importante nosso projeto nos planos da Imagem no Brasil. Esta esperiência foi importante para sabermos que muitos estão de olho em nós e torcendo pelo nosso sucesso.

Mais adiante conhecemos a bela ciência que é a elétrica e todas as suas nuâncias para nos atender da melhor forma. O grau de complexidade da informação que chega na Celpe é invisível aos olhos dos contribuintes. Nós apenas imaginavamos a complexidade desta empresa mas nada se compara ao dia dia dela. Fazer o mundo brilhar a noite é um esforço de muitas pessoas e muitas cabeças.

Hoje quando sobrevoar à noite nosso país e mundo irei me emocionar muito mais ao ver as luzes pequenas desaparecendo no horizonte.

Não cabe neste momento falar das pessoas com quem estou tendo contato. Todas são de vital importância para mim. O carinho de todos tem me comovido. Gostaira apenas de falar do FIGURA que é o Matheus Zloccowicc uma das pessoas que faz da Imagem uma empresa muito bem servida de pessoal. Lembro também a Jorrell pela confiança. Tento diariamente mostrar minha gratidão por terem me servido esta oportunidade. Ana, Igor, João, Regina, José Maria e Nivaldo são pessoas especiais em minha vida.

Agora sobre elétrica e a Celpe:

A elétrica está me apaixonando também (Disjuntores, Alimentadores, Banco de Capacitores, Estais, Contrapostes, Aterramentos, Rede de Baixa, Rede de Alta, Chaveamento ...) a minha vida este ano gira em torno destes elementos e outros mais. O trabalho feito a 6 anos pela equipe da Celpe na criação de uma rede georreferenciada tornam meu respeito pela empresa maior do que antes.

Vou vivendo a vida com a Geometric Network e não mais sem ela.


Agora para os alunos de trigonometria no colégio e de grafos na faculdade não desligem a tomada pois um dia vocês poderão viver esta estória que estou vivendo e aquelas aulas serão uma feliz lembrança.

Boa sorte a todos. Boa sorte a mim. Feliz 2008 porque 2007 já é feliz.

Zeca.

Nenhum comentário: