6/11/2006

Acentuação no Linux (OpenJUMP/Java)

Algumas vezes temos problemas de visualizar os acentos e símbolos em
português, para resolver este tipo de problema existe uma saída.

Mudar o arquivo /etc/sysconfig/i18n

de:
LANG="pt_BR.UTF-8"
SYSFONT="latarcyrheb-sun16"
SUPPORTED="pt_BR.UTF-8:pt_BR
:pt"

para:

LANG="pt_BR.iso88591"
SYSFONT="latarcyrheb-sun16"
SUPPORTED="pt_BR.iso88591:pt_BR:pt"

Um comentário:

Jasmim disse...

Olá, td bem?!!! Achei seu blog super interessante. E percebi que vc é de Recife, eu tb sou, e tou tentando fazer meu blog há um tempão, mas sou meio enrolada, pq eu queria colocar algumas imagens de fundo e tal... e não sei como. Vc teria alguém pra me indicar que fizesse trabalhos de construção de blogs?!!!
Por favor ser vc tiver alguém pra me indicar eu agradecia bastante.
Meu nome é Luciana e o meu email é luchhesi@hotmail.com
Um Grande Abraço!